Comitente VARA DO TRABALHO DE ARAPONGAS-PR Imprimir Lotes
Classificação Judicial - Venda Direta
Status Encerrado
Local Site: www.jeleiloes.com.br
Data Venda Direta: Até 27/08/2019
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LOTE 5.1 - 10% de um imóvel c/ 316,44m² em Arapongas/PR (Venda Direta )

Fotos lote
Lote Tipo do Bem Valor de Avaliação Lance Inicial - 2ª Praça/Hasta Lance Atual Número de Lances Status Número de visitas
005 CASAS R$ 21.500,00 R$ 10.750,00 R$ 11.600,00 6 Arrematado 750
Lote 005
Tipo do Bem CASAS
Valor de Avaliação R$ 21.500,00
Lance Inicial - 2ª Praça/Hasta R$ 10.750,00
Lance Atual R$ 11.600,00
Número de Lances 6
Status Arrematado
Número de visitas 750
Descrição do lote
BEM(S): “Parte Ideal equivalente a 10% do Imóvel constituído pelo Lote de Terras nº 11 (onze) da quadra nº 11 (onze), com área de 316,44 metros quadrados, situado na Rua Talha Mar, 132, Conjunto Centauro, Arapongas-PR, com uma construção residencial em alvenaria, com área de 80,00 metros quadrados, em regular estado de conservação, com as divisas e confrontações constantes na matricula nº 3.686 do 2º Ofício de Registro de Imóveis da Comarca de Arapongas-PR.
Local para visitação
DEPOSITÁRIA: RITA MARIA DA SILVA - residente na Rua Pomba Branca, 32, Jd Petrópolis - Arapongas- Paraná.
Observação
ÔNUS: AV08/3.686 – Averbação de Indisponibilidade de Bens; Av9/3.686 - Penhora referente aos autos nº 0001548-11.2016.5.09.0653 (próprios autos), conforme matricula de ID 14113c4. Eventuais outros constantes das matricula imobiliária, após a expedição do respectivo Edital de Leilão.CONDIÇÕES e REGRAS GERAIS DO LEILÃO, deste Edital: Os bens móveis e imóveis serão leiloados no estado de conservação em que se encontrarem; nos imóveis à venda é "ad-corpus"; no ato da compra, o arrematante declara estar ciente e de acordo que os bens são vendidos no estado de conservação que se encontram; declara também, irretratável e irrevogavelmente, ter vistoriado os bens, não cabendo reclamações, desistências, cancelamento ou devoluções; em caso de dúvida não deverá comprar; as imagens no site e informes publicitários são de caráter secundário e efeito estritamente ilustrativo. Serão observados, no que cabível, de acordo com o artigo 769 da CLT, os artigos 881 a 903 do CPC (Lei nº 13.105, de 16 de março de 2015), bem como o disposto no § 9º do artigo 328 da Lei no 9.503 de 23 de setembro de 1997 (Código de Trânsito Brasileiro) quanto à desvinculação dos débitos anteriores à alienação. O Leiloeiro Oficial compromissado perante este Juízo poderá atuar, inclusive, pela modalidade mista interativa, sendo também aceito lance por meio eletrônico, via internet, sendo adotado diretamente o procedimento que facultam os arts. 22 e 23 da Lei nº 6830/80, sendo aceito inclusive lance por meio eletrônico (on-line). Faculta-se a formulação de proposta de parcelamento, sendo que o Juízo expressa desde já, o entendimento de que a forma de parcelamento prevista no art. 916 do CPC, pode ser apontada como critério de análise da proposta mais vantajosa, caso haja concorrência; Outras propostas de parcelamento poderão ser apresentadas por escrito ao Juízo, observando os termos dos artigos 215 a 222 do Provimento Geral da Corregedoria Regional (TRT 9ª Região), que disciplina o pagamento parcelado de bens adquiridos em hasta pública, cujo teor encontra-se à disposição na página do Tribunal na internet (www.trt9.gov.br); Caso não efetuado o pagamento das parcelas convencionadas, o arrematante perderá, a favor da execução, todos os depósitos efetuados, inclusive o sinal; Os honorários do Leiloeiro, que serão de 5% do valor da arrematação, e despesas respectivas, serão suportados pelo arrematante; em caso de adjudicação, a comissão será de 2% sobre o valor da avaliação, a ser paga pelo(a) exequente. Havendo o pagamento da execução, na forma do art. 826 do CPC/2015, ou formalização de acordo, caberá à parte executada o pagamento das despesas do leiloeiro. Em casos de pagamento do débito ou formalização de acordo, o leilão somente será suspenso mediante comprovação do pagamento de todas as despesas processuais e recolhimento das contribuições previdenciárias, se houver. Na hipótese de arrematação ou adjudicação, as despesas necessárias para a realização da transferência dos bens, inclusive para o registro da carta de arrematação e baixa de averbações de penhora junto ao Cartório de Registro de Imóveis ou DETRAN, deverão ser suportadas pelo arrematante ou adjudicante. O prazo para apresentação de quaisquer medidas processuais contra os atos expropriatórios, como embargos ou recursos, começará a fluir cinco dias após a data da realização da hasta pública, independentemente de intimação. Negativo o leilão, fica desde já autorizado o leiloeiro nomeado a proceder diretamente a alienação dos bens, conforme autoriza o art. 888, § 3º, da CLT, pelo prazo de 60 dias, a qual dever ser formalizada mediante termo de alienação expedido pelo leiloeiro, com a assinatura do adquirente, a ser encaminhado aos autos, condicionada a formalização da venda à homologação do Juízo da execução. As partes ficam cientes de que será adotado diretamente o procedimento que faculta o § 3° do art. 888 da CLT c/c os arts. 22 e 23 da Lei nO 6830/80, sendo aceito inclusive lance por meio eletrônico (on-Iine). Restando, por quaisquer motivos, inviabilizada a intimação das partes, procuradores, credores hipotecários e fiduciários, usufrutuários e condôminos, se existentes, não tenham sido encontrados por ocasião da expedição das respectivas intimações, serão considerados intimados a partir da publicação do presente edital, situação em que o presente edital convalidará o ato. Para participação no leilão é pré-requisito que os interessados reconheçam e concordem com o presente edital e condições eventualmente informadas por ocasião do leilão. E para que chegue ao conhecimento dos interessados e observando-se o prazo previsto no artigo 888, caput, da Consolidação das Leis do Trabalho, expede-se o presente edital, a fim de que seja publicado no Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho e afixado no lugar de costume no átrio desta Vara do Trabalho de Arapongas-PR.
Histórico de lances
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Todo o material de propaganda não tem validade jurídica, pois se trata de mero material de divulgação, com informações limitadas e resumidas, vale o que consta no edital.