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Comitente VARA DO TRABALHO DE NOVA ESPERANÇA-PR Imprimir Lotes
Classificação Judicial - Venda Direta
Status Encerrado
Local Site: www.jeleiloes.com.br
Data Venda Direta: Até 23/07/2020
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LOTE 11.1 - Imóvel c/ 1.055,60m² em Floraí/PR (Venda Direta )

Fotos lote
Lote Tipo do Bem Valor de Avaliação Lance Inicial - 2ª Praça/Hasta Lance Atual Número de Lances Status Número de visitas
011 TERRENOS R$ 70.000,00 R$ 35.000,00 R$ 0,00 0 Em V. Direta 314
Lote 011
Tipo do Bem TERRENOS
Valor de Avaliação R$ 70.000,00
Lance Inicial - 2ª Praça/Hasta R$ 35.000,00
Lance Atual R$ 0,00
Número de Lances 0
Status Em V. Direta
Número de visitas 314
Processo eletrônico
AUTOS Nº: 0000208-57.2020.5.09.0567 (PJE) CARTA PRECATÓRIA ORIUNDA DA 3ª VARA DO TRABALHO DE MARINGÁ-PR, EXTRAÍDA DOS AUTOS Nº 0001098-73.2018.5.09.0661 (Clique aqui para acessar o processo eletrônico)
Descrição do lote
Lote de Terras sob n° 02 (dois), da quadra n° 05 (cinco), com área de 1.055,60 m2, situada no Residencial Sergio Fabril, no Município de Floraí-PR com as divisas e confrontações constantes da matrícula 26.029 do CRI de Nova Esperança/PR. OBSERVAÇÃO: Loteamento ainda não foi delimitado, mas que se localiza na saída da cidade, em direção à cidade de São Carlos do Ivaí/PR, logo depois da empresa "Result" (lado esquerdo), à beira da Rodovia. A empresa responsável pelo loteamento e aqui também executada, não realizou obras de infraestrutura nas datas do bairro, tendo confirmado o abandono do projeto, segundo informações do Servidor da Prefeitura, o Sr Edson; Eventuais interessados em arrematar as datas penhoradas não poderão construir imediatamente, pois necessário será a liberação pela Prefeitura, o que só acontecerá após toda regularização do loteamento segundo às normas municipais, obra está sem data para ser executada.
Local para visitação
DEPOSITARIO: VASCO MARIA DE VASCONCELOS PESSANHA DE PAULA SOARES - ENDEREÇO: Rua Pioneiro Benjamin Fernandes Dias, 95 - Jardim Iguaçu - Maringá - Paraná
Observação
ÔNUS: R01/26.029 – Protocolo nº 99.748 – Hipoteca Município de Floraí; AV03/26.029 – Protocolo nº 103.081 – Indisponibilidade de Bens referente aos autos nº 0001561-10.2016.5.09.0459, junto a Vara do Trabalho de Bandeirantes; AV04/26.029 – Protocolo nº 103.465 – Indisponibilidade de Bens referente aos autos nº 0000183-41.2017.5.09.0020, junto a 1ª Vara do Trabalho de Maringá; AV05/26.029 – Protocolo nº 103.510 – Indisponibilidade de Bens referente aos autos nº 0001007-94.2017.5.09.0021, junto a 5ª Vara do Trabalho de Maringá; AV06/26.029 – Protocolo nº 103.511 – Indisponibilidade de Bens referente aos autos nº 0000366-29.2017.5.09.0661, junto a 5ª Vara do Trabalho de Maringá; AV07/26.029 – Protocolo nº 103.512 – Indisponibilidade de Bens referente aos autos nº 0000360-19.2017.5.09.0662, junto a 5ª Vara do Trabalho de Maringá; AV08/26.029 – Protocolo nº 103.513 – Indisponibilidade de Bens referente aos autos nº 0000368-96.2017.5.09.0661, junto a 5ª Vara do Trabalho de Maringá; AV11/26.029 – Protocolo nº 103.966 – Indisponibilidade de Bens referente aos autos nº 0000818-22.2017.5.09.0020, junto a 1ª Vara do Trabalho de Maringá; AV12/26.029 – Protocolo nº 104.360 – Indisponibilidade de Bens referente aos autos nº 0001632-12.2017.5.09.0459, junto a Vara do Trabalho de Bandeirantes; AV14/26.029 – Protocolo nº 104.455 – Indisponibilidade de Bens referente aos autos nº 0001278-84.2016.5.09.0459, junto a Vara do Trabalho de Bandeirantes; AV15/26.029 – Protocolo nº 104.456 – Indisponibilidade de Bens referente aos autos nº 0000529-33.2017.5.09.0459, junto a Vara do Trabalho de Bandeirantes; AV17/26.029 – Protocolo nº 104.970 – Indisponibilidade de Bens referente aos autos nº 0000122-27.2017.5.09.0459, junto a Vara do Trabalho de Bandeirantes; AV19/26.029 – Protocolo nº 105.285 – Indisponibilidade de Bens, junto a Vara do Trabalho de Porecatu; AV23/26.029 – Protocolo nº 106.138 – Indisponibilidade de Bens referente aos autos nº 0001470-13.2015.5.09.0019, junto a 02ª Vara do Trabalho de Londrina; AV24/26.029 – Protocolo nº 106.384 – Indisponibilidade de Bens referente aos autos nº 0000211-16.2018.5.09.0459, junto a Vara do Trabalho de Bandeirantes; AV26/26.029 – Protocolo nº 106.810 – Indisponibilidade de Bens referente aos autos nº 0000460-71.2017.5.09.0662, junto a 4ª Vara do Trabalho de Maringá; AV27/26.029 – Protocolo nº 107.323 – Indisponibilidade de Bens referente aos autos nº 00002296-62.2017.5.09., junto a 2ª Vara do Trabalho de Maringá; AV28/26.029 – Protocolo nº 107.344 – Indisponibilidade de Bens referente aos autos nº 0001612-60.2017.5.09.0661, junto a 3ª Vara do Trabalho de Maringá; AV29/26.029 – Protocolo nº 107.483 – Indisponibilidade de Bens referente aos autos nº 0001493-60.2016.5.09.0459, junto a Vara do Trabalho de Bandeirantes; AV30/26.029 – Protocolo nº 107.592 – Indisponibilidade de Bens referente aos autos nº 0002350-31.2017.5.09.0020, junto a 1ª Vara do Trabalho de Maringá; AV31/26.219 – Protocolo nº 108.377 – Indisponibilidade de Bens referente aos autos nº 0001360-31.2017.5.09.0023, junto a Vara do Trabalho de Paranavaí; AV32/26.029 – Protocolo nº 108.439 – Indisponibilidade de Bens referente aos autos nº 0001470-13.2015.5.09.0019, junto a 2ª Vara do Trabalho de Londrina; AV33/26.029 – Protocolo nº 108.541 – Indisponibilidade de Bens referente aos autos nº 0000660-08.2017.5.09.0459, junto a Vara do Trabalho de Bandeirantes; R34/26.029 – Protocolo nº 110.761 – Penhora de Bens referente aos autos nº 0001098-73.2018.5.09.0661, junto a 3ª Vara do Trabalho de Maringá, conforme matrícula imobiliária ID d6e104d. Eventuais outros constantes da matrícula imobiliária após a expedição do respectivo Edital. Quem pretender arrematar os bens acima descritos deverá comparecer no local, dia e hora mencionados, a fim de confirmar os lanços e recolher a quantia respectiva na data designada para a realização da praça e leilão, para fins de lavratura do termo próprio. Em arrematação, poderá ser observado os termos do art. 215 a 221 do Provimento Geral da Corregedoria Regional (TRT 9ª Região), que disciplina o pagamento parcelado de bens adquiridos em hasta pública, cujo teor encontra-se à disposição na página do Tribunal na internet (www.trt9.gov.br). Quanto aos bens imóveis, o interessado deverá DEPOSITAR previamente 40% (quarenta por cento) do valor do lance, sendo que o parcelamento não poderá ultrapassar 12 parcelas mensais, iguais e sucessivas, de no mínimo R$ 5.000,00 (cinco mil reais). Para os bens móveis, o sinal é o mesmo acima referido, e o parcelamento não poderá ultrapassar 6 parcelas mensais, iguais e sucessivas, de no mínimo R$ 500,00 (quinhentos reais). Observação: Caso não efetuado o pagamento das parcelas convencionadas, o arrematante perderá, a favor da execução, todos os depósitos efetuados, inclusive o sinal. Ficam cientes os interessados de que deverão verificar por conta própria a existência de todos os eventuais ônus reais existentes sobre os bens praceados e leiloados, recebendo tais bens no estado em que se encontram. De todo o modo, no que se refere às dívidas que incidem sobre os bens: o arrematante/alienante será isento do pagamento dos créditos tributários relativos a impostos cujo fato gerador seja a propriedade, o domínio útil ou a posse de bens imóveis, e bem assim os relativos a taxas pela prestação de serviços referentes a tais bens, ou a contribuições de melhoria da União, Estados, Municípios e Distrito Federal, salvo quando conste do título a prova de sua quitação, seja em hasta pública ou em alienação particular, estejam ou não inscritos na dívida ativa (art. 130, parágrafo único, do CTN). Em vista do que dispõe a Recomendação 2/2008 da Corregedoria Regional da Justiça do Trabalho e a decisão do Conselho Nacional de Justiça no Procedimento de Controle Administrativo 200710000014050, independentemente do tipo de bem a ser levado à hasta pública (móvel ou imóvel), a comissão do leiloeiro será de 5% (cinco por cento) do valor da arrematação, de responsabilidade do arrematante, e de 5% (cinco por cento) do valor da adjudicação, de responsabilidade do credor-adjudicatário. Havendo pagamento da execução ou formalização de acordo, o(a) executado(a) arcará com as despesas do Leiloeiro. Em casos de pagamento do débito ou formalização de acordo, o leilão somente será suspenso mediante comprovação do pagamento de todas as despesas processuais e recolhimento das contribuições previdenciárias, se houver. Na hipótese de arrematação ou adjudicação, as despesas necessárias para a realização da transferência dos bens, inclusive para o registro da carta de arrematação e baixa de averbações de penhora junto ao Cartório de Registro de Imóveis ou DETRAN, deverão ser suportadas pelo arrematante ou adjudicante. No caso de arrematação, os honorários deverão ser depositados no momento do lanço. Em caso de arrematação ou adjudicação, o Leiloeiro lavrará e assinará imediatamente o respectivo auto, colhendo nele a assinatura do Arrematante/Adjudicatário, e submeterá o referido documento à deliberação e assinatura do Juiz no prazo de 48 horas após o leilão, sendo que a partir da assinatura do respectivo auto pelo Juiz será a arrematação/adjudicação considerada perfeita, acabada e irretratável, podendo ser apresentada medida processual cabível contra o ato expropriatório, cujo prazo começará a fluir 05 dias após a hasta pública, independentemente de nova intimação. Negativo o leilão, ficam desde já autorizados os leiloeiros nomeados a procederem diretamente a alienação dos bens, conforme autoriza o art. 888, § 3º, da CLT, até a data de 23/07/2020, a qual dever ser formalizada mediante termo de alienação expedido pelo leiloeiro, com a assinatura do adquirente, a ser encaminhado aos autos, condicionada a formalização da venda à homologação do Juízo da execução. Caso os exequentes, executados, cônjuges, coproprietários, credores hipotecários ou qualquer outro interessado, não sejam cientificados, por qualquer razão, valerá o presente edital como intimação. (Provimento Geral da Corregedoria Regional da Justiça do Trabalho da 9ª Região - Seção IV).
Histórico de propostas
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PROPOSTA DE LANCE

Condições para envio de proposta:

Cadastro completo
Cadastro cônjuge completo
Anexo de documentos

Todo o material de propaganda não tem validade jurídica, pois se trata de mero material de divulgação, com informações limitadas e resumidas, vale o que consta no edital.